Prefeitura Municipal de Doutor Ulysses
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Doutor Ulysses

conteúdo principal
conteúdo principal

Sala Do Empreendedor

Secretário:
Fone: 3664-1333
Email:

O SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) é uma instituição brasileira voltada para o apoio e o desenvolvimento de empreendedores, especialmente aqueles que possuem micro e pequenas empresas. O SEBRAE atua em diversas áreas, oferecendo orientação, capacitação e consultoria para empreendedores, com o objetivo de promover o crescimento e a competitividade dos negócios.

Uma das iniciativas do SEBRAE é a Sala do Empreendedor. A Sala do Empreendedor é um espaço físico que funciona como um ponto de atendimento aos empreendedores, reunindo diversos serviços e informações relevantes para quem deseja abrir, formalizar ou desenvolver um negócio. Essa sala é normalmente instalada em parceria com as prefeituras municipais, facilitando o acesso aos serviços oferecidos pelo SEBRAE.

Na Sala do Empreendedor, os empreendedores encontram uma série de serviços, como a orientação sobre os passos necessários para formalizar uma empresa, informações sobre legislação e regulamentação, auxílio na elaboração de planos de negócio, orientação sobre gestão financeira e acesso a linhas de crédito e financiamento. Além disso, são oferecidos cursos, palestras e capacitações para ajudar os empreendedores a aprimorar suas habilidades e conhecimentos.

A criação da Sala do Empreendedor tem como objetivo central simplificar e agilizar os processos de abertura e formalização de empresas, além de oferecer suporte contínuo para o desenvolvimento dos negócios já estabelecidos. O SEBRAE reconhece a importância das micro e pequenas empresas para a economia brasileira e busca fornecer ferramentas e recursos para que esses empreendimentos tenham mais chances de sucesso e crescimento.


Página Atualizada em: 03/07/2023 14:08:58

Notícias da Secretaria


Nenhuma Notícia encontrada.

O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo